domingo, 20 de março de 2011

MAS NO FINAL...


Gente!! Por que sempre que nos propomos á fazer alguma coisa, parece que o "Universo"conspira contra nós? Quando eu era adolescente, as coisas rolavam mais facilmente, ÔOOOOO Tempo bom aquele,onde a minha maior preocupação para uma noite perfeita, era ter certeza que a minha Maquiagem combinava com a minha roupa ou ter que me decidir em qual Restaurante eu gostaria de ir, rsrs... Mais tudo bem até que minha noite não foi totalmente perdida como dizia meu Pai "Entre Mortos e feridos salvaram-se Todos!!'.Tá!! posso estar sendo melodramática demais, mas depois daquela "Super Produção"!!vou contar pra vocês como me virei pra não perder o pick!
De pois de me arrumar toda por um belo vestidinho me perfumar ,só me restava dar uma "Fugida"estratégica com meu Namorido sem que as crianças nos vissem e ai minha gente a noite seria só nossa!!! quer dizer Minha!! então me lembrei de um detalhe fatal...esqueci que ja tinha marcado com uma amiga um aniverssario infantil, ah mais tudo bem ela iri passar por aqui e levar a minha filhota de 4 anos e a minha adolescente de 13, até ai tudo bem, pelo menos eu achava que sim .
Então quando minhas duas filhas foram saindo pra festa e eu achava que ficaria mais facil sair...minha caçulinha de 1 ano e meio não se conformou e abriu um BERREIROOOOOOOO!! tadinha,como poderia sair e deichar em casa com a minha filha mais velha a minha Princesinha Arrazada??
Ai olhei pro meu Namorido e vi a 'Gondola"da minha noite Romantica afundar!!!
Percebi que teria que usar meu "PLANO B",  melhor que isso!! Teria que criar um Plano "B".
Resolvemos ficar em casa na varanda tomando umas cervejas,assando um churrasquinho brincando com a nossa caçulinha ouvindo musica. Depois de ter me desdobrado em preparar um churrasquinho as pressas e colocados nossas filhas para dormir,me dei por vencida nada me restava a não ser dormir,tomei um bom banho e fui pra cama! meu Namorido entrou no banho depois de mim e quando eu estava quase pegando no sono... senti um perfume no ar que tomou conta do quarto todo!!
Era ele tão perfumado de barba feita,"Depilado"!!! Meu Deus!!! ele me tirou da cama me abraçou forte e me beijouuuuuuuu e a noite foi "PERFEITA"! Só pra nós dois.
Então eu percebi que não era a unica que se importava,ele estava ali cheirozo lindo só pra mim!!


Quero saber no seu "PONTO DE VISTA" o que voce achou??

Beijos .

Sra."K"

3 comentários:

  1. Poxaaa muito simpático e espontâneo, adorei...

    O Blog muito bom, inspirador. Estou seguindo vc! Me siga tbm

    http://wwwpetitfashion.blogspot.com/

    http://wwwpetitfashion.blogspot.com/

    http://wwwpetitfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sra."k" hj eu sei que quando se tem filhos é muito dificil planejar algo .. nosso mundo acaba girando em torno dos filhos .. mas o bom é que quase sempre acaba bem no final....
    Fico feliz que pra vc tenha dado certo viu e como é bom saber que alguém se importa conosco .. como aconteceu no seu caso ja que seu namorido demostrou interesse...
    ... espero ter a mesma sorte que vc viu !! ja q como disse há tempos não tenho uma boa transa .... ainda mais agora que muitas vezes tenho q parar durante o ato para socorrer o chorinho da minha princesinha ^^ ...
    Sra."K" eu ainda não tive tempo para atualizar meu blog mas por gentileza peço para que vá no meu e de um click nos dois anuncios que estao acima do blog..
    até o proximo post e espero que tenha uma otima semana !!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que fofinho seu marido!! E que sufoco de noite hein?! rsrss
    Adorei o blog , estou te seguindo! ;)

    ResponderExcluir