quinta-feira, 24 de março de 2011

"VOCÊS PRECISAM SABER...OS OPOSTOS SE ATRAEM!!!

Queridas "Blogueiras", no mês que vem vou comemorar,"10"anos de "União estável"com meu Namorido.
Por este motivo tão especial pra mim, gostaria de compartilhar um pouco desta minha História tão "Linda e Louca"e provar à vocês, que quando existe "AMOR", tudo é possivel!!!
Bem voltemos no túnel do tempo, estamos em "2001",eu era uma "PATRICINHA" que tinha encerrado um casamento diga-se de passagem "FRACASSADO" mais desta União fiquei com o melhor, que foram minhas duas filhas!!
Eu fiquei tão traumatizada com esta História de "CASAMENTO" que pensava...Nunca mais me caso novamente! !Vou namorar ,cuidar das minhas filhas, mais casar nem morta!!
Então retomando minha vida pessoal e profissional, estava perto de inaugurar o meu "Salão de Beleza e estética" em uma galeria charmosa e bem localizada da região, quando o meu Namorido entrou na minha História!!
Vejam como o "DESTINO É CAPRICHOSO!!!
Estava eu e minha manicure, enroladas entre bobs, chapinhas, secadores... Quando percebemos que na loja ao lado tinha um rapaz com uma tatuagem incrivel, minha manicure logo se interesou e rapidinho foi perguntar ao rapaz quem tinha feito aquela tatuagem.
Ela pegou o endereço e disse:   Vamos lá dar uma olhadinha, eu sei que você quer fazer outra Tattoo, e eu também.
Topei na hora, eu tinha uma tatuagenzinha que tinha feito aos "15"anos e queria outra nos quadris achava lindo!! Sempre adorei tatuagem.
E respondi:  Ok,vamos na hora do almoço.
Chegamos no Ateliê de tatuagem, e tocamos a campainha, o portão foi aberto automáticamente e lá dentro tinha um corredor que dava em um pequeno jardim e uma varanda, e sentado estava "ELE" sem camisa de bermudão cabelos soltos...meninas parecia um "DEUS GREGO"!!Louro,alto,bonito e sensual... rsrs todo tatuado.

Tentei manter a postura, mais minhas pernas pareciam não me obedecer, rsrs eu andava pelo corredor que pra mim não acabava nunca em quanto ele me olhava fixamente, a sensação que eu tive é que estava NUA!!!
Quando cheguei perto dele não tinha fôlego, pra dizer nada, rsrsrs e minha amiga (manicure tomou a frente) e disse:  Gostariamos de ver desenhos, queriamos tatuar ,mais não decidimos ainda o que fazer.
Ele prontamente se levantou,e disse: sentem-se e esperem um momento vou pegar as pastas de desenhos,e puchou a cadeira pra mim!! e disse:  Fique a vontade e tirando os óculos de sol,perguntou: Seu nome é?
Minha Nossa!! nunca tinha visto olhos azuis mais lindos que aqueles!! E falei meu nome tentando manter a minha adrenalina sob controle,e pensando...Esse cara está me dando mole assim?deve ser um "GALINHA",lindo...mais um Galinha!! A gente não tem nada a ver um com o outro!! E pela carinha dele deve ser bem mais novo que eu!! Que abisurdo, eu uma Mulher séria separada com duas filhas sendo paquerada por um cara !Lindo" Tatuador,tatuado e 
Rockeiro!! "fala sério"!
Resumindo...corria dele com o "Diabo Corre da Cruz"" quando podia, rsrs e depois de tanta insistência, resolvi dar uma chance pra ver onde daria aquela situação,e também não poderia deichar passar por mim um homem como aquele,rsrs!!
Entreguei nas mãos de "DEUS" e fui em frente...ai namoramos,e logo juntamos os trapinhos,rsrs apesar de todas as minhas amigas torcerem contra, e os amigos dele tambem, por que não era possível pra eles duas pessoas tão diferentes darem certo!!
Seguimos em frente, ele assumiu as minhas duas filhas como dele, cuidou e cuida da nossa familia com muita garra e amor. Conseguimos mostrar pra todos que as aparências enganam, eu com aquela aparência de "Patricinha"era tão Rockeira quanto ele e gostava quase das mesmas coisas e ele com aquela aparência de "rockeiro despreocupado cabeludo",era tão conservador quanto eu ,perdemos AMIZADES por isso,enfrentamos MUITAS DIFICULDADES, altos e baixos, ALEGRIAS a familia cresceu. E  eu tenho mais tatuagens do que antes... Gente essa coisa de ter um "Namorido Tatuador" vicia!!! kkkkkk...   E asssim vamos Comemorar "10" anos Juntos!!!
 E sabe de uma coisa...Todos os casais tem problemas,o importante é fazer o balanço da relação e ver se os pontos POSITIVOS são maiores que os NEGATIVOS e se for assim "VALE A PENA SEMPRE CONTINUAR"!!! e que venham mais 10 anos + 10 + 10, rsrsrs.
Por que,o meu Namorido pode ser atrapalhado, ranzinza as vezes até chato!!
Mais eu não vivo sem ele!!

Agora me diga no seu "PONTO DE VISTA" quando se tem Amor,tudo vale a pena não é?

Beijos.
 Sra."K"

7 comentários:

  1. Que história linda. Então, não acredito nessa de rótulos. Se rola química, se rola, desejo e amor, por que não? Não é mesmo? E viver é isso, aprender coisas novas e superar diferenças. Viva ao amor.

    ResponderExcluir
  2. Diante de tantos desamores, me surpreende e reanima saber que um casal pode ficar junto por tanto tempo (e esperamos q bem mais!). PARABÉNS!
    Sobre a sua visita no meu blog, muito obrigada! Gostei da sua sinceridade. Estou seguindo de volta.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Carambaaaaa!!
    Valeu Jefferson e Celle,só o comentários de vocês já valeu a exposição!! Amei os comentários e saibam que tudo que eu postar sera verdadeiro e da minha vida,e espero estreitar o nosso contato!!


    Beijos;
    .
    Sra."K"

    ResponderExcluir
  4. Bonita história mesmo, parabéns...

    Eu queria morrer bem velhinho ao lado de minha namorada(agora ex-. Tbm eramos obostos, e estavamos atraidos, mas o tempo nos tornou N N, infelizmente ela não suportou ser igual( ou a mim, ou eu ser a ela) então sigo meu caminho, buscando meu opsto, mas por mais oposto que somos ainda seremos feitos do mesmo material...

    Visite o meu?
    http://umcontoemeio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amiga desculpe a demora mas nem sempre tenho tempo ou até mesmo disposição para sentar no computador .. tantos problemas ...

    Mas agora falando sobre seu post .. que historia mais linda ... primeiramente meus parabéns pelos 10 anos de casamento .. hj em dia isso é muito dificil de se ver ..
    Pois é os opostos se atraem mesmo isso é um fato ... e ainda bem que vc e seu namorido não se deixaram levar pelos criticas daqueles que eu costumo chamar de "falsos amigos" e puderam construir essa familia tão linda que daqui da tela do meu computador fico a imaginar ..
    No meu ponto de vista quando há amor vale muito a pena e é por isso que continuo lutando pelo meu casamento ... e espero daqui 9 anos postar uma historia tão linda quanto a sua .. bjs e tenha um otimo fim de semana ..

    ResponderExcluir
  6. Vc acaba de ganhar meu selo de qualidade no blog!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eii amiga estive afastada por uns dias do blog devido alguns problemas pessoais que me desmotivaram mas estou de volta .. e cadê vc em !! Vamos postar mulher ... vc posta tão bem ... seu blog esta otimo não perca o ritmo ... bjs espero ver um novo post em breve !!

    ResponderExcluir