segunda-feira, 21 de março de 2011

SERÁ QUE SÓ ACONTECE COMIGO???

Uma das coisas mais desagradáveis em uma cozinha, concerteza é ter uma "PIA ENTUPIDA"!!
Pois é gente, e ela (á pia) foi a minha vilã de Domingo.
Mas até que eu já estava conformada com aquela "Droga de pia" descendo lentamente a água pelo cano,
e já estava imaginando quem eu deveria chamar pra resolver o problema, um pedreiro ?O encanador?Putz!! É domingo! Meu namorido me lembrou, e depois de uma noite tão agradável à dois,ele teve a brilhante idéia de "MOSTRAR SERVIÇO" e disse:
— Meu Amor deicha que eu resolvo,vai ser rapidinho.

Eu deveria ter ouvido a minha intuição que gritava "NÃO, NÃO"!
Mas pra não demostrar uma certa falta de confiança nele sobre o assunto, abri meu sorriso modelo "fazer o que né"! e disse  "SIM" péssima idéia. E lá foi ele cheio de disposição para a tarefa.
Meu namorido é assim, sabe, faz  um pouco de tudo, curiosooooooo! Rsrs, mas com a melhor das intenções!
Meche daqui, meche de lá e o que era disposição foi virando mal humor,e nada da pia desentupir.
Quando não parecia que poderia ficar pior, meu Namorido teve a "Brilhante idéia" de tirar o cano pra ver o que tinha dentro.

MEU DEUS!! Parecia cena do filme " POLTERGEIST " !!  Tudo que tinha no cano voltou pela cozinha inteira.
Uma mistura de milho, arroz... milho? acho que a última vez que usei milho na comida já tem quase um mês.
Bom a luta Namorido x Pia continuou por horas...e eu pensava em fazer um almocinho ver tv agarradinha com ele (Quando as crianças deichassem, rsrs) foi pro ralo! Quer dizer pra pia.
Mas saibam que o que já está ruim, pode ficar muito pior! Meu Namorido foi para o lado de fora da casa e de uma forma improvisada quebrou a parede com um martelo e uma chave de fenda para ver o seguimento do cano da pia, e aí...aí  que danou-se tudo!!
O "FOFO" com um golpe só consegue furar o cano que fornece a agua da "RUA" !!
Minha nossa ! A pressão da água esguichava acima de 2mt de altura, passava pelo muro e caía na casa do vizinho, INACREDITÁVEL ,eu não sei se me desesperava,se sorria ou chorava ou tudo junto!!

Ainda bem que ele apesar de ser um curioso e estabanado, tenho que dizer ele é muito inteligente, menos mal, por que se não...Esfolava ele vivo!
Finalmente ele conseguiu concertar o cano furado, e desentupir a pia, "que alivio".
Agora era só tomar um banho, desengordurar ele todinho, lavar o cabelinho do meu "GUERREIRO" ,e almoçar,enfim final feliz!!
"Amor abre o chuveiro, e entra logo no banho,vou tirando a roupa aqui pra te ensaboar melhor."
—Tá bom      - ele disse.
entrei no box, e peguei a esponja,e falei :  " Vou pegar o shampoo, vira ai pra eu esfregar melhor as suas costas. Meu bem, a água tá subindo no box?   Mô, o ralo do Banheiro !ENTUPIU!!!"
BETOOO...O  QUE FOI QUE VOCÊ FEZ??

Meu Deus que dia!! Agora me diga no seu "PONTO DE VISTA", eu mereço isso??

Beijos.

Sra. "K"



4 comentários:

  1. Acho que essa é uma daquelas situações que você tem que rir. Desgraça pouca é bobagem, né?! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga .. a vida é assim mesmo cheia de momentos complicados .. rss.
    Homens são todos iguais não é mesmo ?? sempre acham que sabem tudo ... e quase sempre acabam piorando a situação .. mas no seu caso seu namorido ainda conseguiu ao modo dele consertar .. mass arrumou uma coisa e quebrou outra !! é não facil não .. na hora quando estamos diante de tal situação ficamos mal-humoradas mas com o tempo as lembranças geram grandes gargalhadas e eu tenho certeza que depois de todo esse stress
    chegou as risadas !!
    no meu ponto de vista vc não merece isso .. na verdade nenhuma mulher merece .. rss

    ahh eu andeia meia sumida pois estava ocupada .. com filha peqna já viu néh .. ela andou meia manhosa e decidiu trocar a noite pelo dia mas ja voltou ao normal graças a Deus .. eu atualizei meu blog se vc puder passar lá .. e se divertir um pouco sera muito bem vinda peço tb para que click nos anuncios ..
    meu msn é andreza_rocha08@hotmail.com porém é mto dificil eu entrar então me add no orkut caso vc tenha .. o email é o msm apenas escreva q vc é a sra. "k" ...

    e vê se atualiza seu blog muíee .. ele esta otimo bjus se cuida

    ResponderExcluir