sábado, 14 de janeiro de 2012

VIVENDO E APRENDENDO!!

Quando eu era bem jovem a paciência não fazia parte da minha personalidade!! Se eu tinha um problema queria resolve-lo no ato,de qualquer maneira,rsrsrs. Me descabelava,achava que não daria conta,brigava era um horror! 


Sempre fui da seguite opinião,se tem alguem que eu não gosto quero distância!!! Mas com o passar dos anos,a experiencia me ajudou a ver que não é preciso gastar a minha beleza assim como polvora queimada!! É preciso calma e paciência. Hoje por exemplo,estou em uma "Sinuca de Bico" inacreditável!!! Tenho que ficar ao lado literalmente,de uma pessoa se é que pode ser chamada como tal,e controlar a minha "IRÁ"!! Imaginem uma Mulher oportunista,falsa até na cor dos cabelos,querendo tirar vantagem de você e da sua Familia e você tendo que conviver com ela até uma "Ordem Judicial " sair...Aja exercicio de tolerencia!!! Mas como o ditado popular diz sempre, "Se a vida te der limões...faça uma limonada" Eu estou fazendo a minha,mais confesso que ainda está azeda pra "CARALHOOOO" cheguei a conclusão que tudo que se vive nesta vida seja bom ou ruim se aprende muito. Eu estou aprendendo e descobrindo que,não tenho instinto assasino,não sou cardiaca e que os anos me deram muita paciencia,kkkkkkkkk!!por isso hoje com este belo Sábado fresco de Janeiro,vou me arrumar ficar mais linda e perfumada,comprar umas "Latinhas" e aproveitar meu dia com minhas filhas degustando um exelente almoço,rsrsrs.
Agora me diga nos seu "Ponto de Vista" como você reagira tendo que conviver ao lado de alguem que você ODEIA???
Beijos Sra."K"

Um comentário:

  1. Parabéns + uma vez pelo lindo texto!!!
    na minnha opinião, conviver ao lado de uma pessoa que nos odeia, e vice-versa, eh como se destruir aos poucos, guardar raiva, rancor, ódio, só nos faz mal, só nos destrói por dentro. Devemos nos apegar a Deus, e ter fé, de que o que é nosso está guardado!
    e de que o bem vencerá no final!

    Deus nunca nos dá uma cruz que não possamos carregar!

    temos que passar por esta experi/~encia de cabeça erguida, e certos de que tudo isso vai passar!!!!

    Um grande beijãoooooo!!!

    ResponderExcluir